#8


Dezembro, 28

eu poderia apaixonar-me por qualquer outra pessoa, uma menos complicada, uma que desse tudo para estar comigo, uma pessoa menos indecisa. no entanto, o meu coração escolheu-te. não sei porquê, sei quando e onde, mas porquê não sei, e sinceramente, sei que isso não importa. nunca importou, ou pelo menos, se importou não és muito bom a expressar os teus setimentos, nunca foste. mas não precisavas de  me magoar para entenderes o que realmente sentes, podias não ter voltado a magoar-me.. podias ter feito tudo isso na 'easy way', mas não, preferiste magoar-me, outra vez. ainda dizes que não gostas de me ver amuada e muito menos a chorar, mas a unica coisa que consegues fazer é com que isso aconteça. mais uma vez desiludiste-me, e eu que pensava que neste momento isso já era mais que impossivel. enfim, lá diz a frase 'new year, new life.' e assim vai ser. espero que sejas feliz e que consigas amar alguém como eu sou capaz de te amar depois de tudo o que passamos, e que essa pessoa te use e não te dê o devido valor, para veres como dói amar alguém que finge que te ama e no final acabares magoado, completamente transparente em relação a sentimentos, chegando a um ponto em que já nada te afeta e preferes ser invisivel ocultando todos os teus sentimentos, deixando de demonstrar o que sente para não acabares magoado mais uma vez.

'we shouldn't never fall in love , because everything that fall , gets broken. '

28 , sempre e até ao fim do infinito. promessa é promessa. 

Sem comentários: