#12


Sempre me disseram que as amizades à distância não resultam. Sempre ouvi boatos de que as amizades virtuais são falsas e não há qualquer importância com o amigo. Sempre ouvi tudo de pior sobre amizades entre pessoas que se conheceram através de uma rede social e que vivem à distância. Mas no meio de todos estes devaneios, surgiu uma pequena rapariga de mais ou menos 13 anos, na altura. Ela era simpática e comentava sempre que podia tudo aquilo que aqui escrevia.. Comecei então a ler as coisas dela, com mais atenção e dedicação e comecei a aperceber-me da entrega dela à escrita, a paixão que ela tinha por esta arte. Foi aí que comecei a escrever mais e mais, foi graças a essa rapariga que o bichinho da escrita começou a percorrer o meu corpo como se uma onda de adrenalina me invadisse. O tempo foi passando e fui sentido necessidade de procurar por textos dela, por palavras vinda dela, do seu pensamento, do seu coração, da sua alma. Sim, porque esta rapariga escreve de acordo com a dita frase "de corpo e alma".  Foi então que cresceu uma amizade, amizade essa que cresce a cada dia que passa e que ainda assim resiste à distância. "muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa", esta frase é tão verdade. é a mais pura justificação de que amizades à distância são apenas separadas por meros quilometros e isso comparado com o valor dela, não é nada. esta miúda mostrou-me duas coisas, que à amizades verdadeiras à distância e que a escrita realmente une as pessoas. tenho muito orgulho nesta criatura dos himalaias. amo-te muito princesa! conta sempre comigo (':

Sem comentários: