#3 [28]


" um dia vou apaixonar-me a sério, e vai ser por ti. Todo o processo vai demorar, vão ser precisas muitas horas sem dormir para pôr de parte todas as minhas inseguranças e medos... E durante essas horas, vais estar lá tu, a mostrar-me que não há razão para o sentir, e não o vais fazer com palavras, mas sim com atitudes, porque de palavras está o mundo cheio. Vai chegar o dia em que vou reparar que estou de tal forma apegada que não quero que nada acabe, mesmo antes sem ter começado. Vamos começar com almoços e continuar com jantares, depois vamos prolongar as horas e se for preciso, vais levar-me a casa para te certificares que chego bem. Vamos apresentar-nos aos amigos e depois aos pais. Vamos ser tão unidos que vão existir imensas pessoas a tentar separar-nos, mas sem sucesso, e nós, juntos, ainda nos vamos rir das atitudes delas. Cada dia que passa é mais um degrau que vamos subir juntos e aproveitar cada segundo. Vamos ter discussões saudáveis e sentir que não valeu a pena, mas quando a saudade bater, vamos perceber que precisamos um do outro para sermos felizes. Vamos entrar em conflito com as novelas e os jogos de futebol, mas não dou importância, pois embora o clube possa ser diferente vou sentar-me e apoiá-lo contigo. Posso abdicar de ver o que gosto, afinal hoje em dia já dá para gravar programas e é muito mais emocionante ver um jogo em directo. Vamos jogar consola juntos... Espero que não tenhas nenhum vicio além de mim. Que não fumes, e que se beberes, possa gozar contigo pela barriga que vais criar, mas nunca insultar-te ou proibir-te. Vou queixar-me que estou gorda ou talvez nessa altura vou estar na minha melhor forma física, sabendo que me vais aceitar com todos os defeitos, com todas as queixas e todas as manias. Vamos passar os dias nas compras e vou pedir-te para levares os meus sacos quando os meus saltos altos avisarem que é 'hora de descansar' as pernas. Vou aceitar cada gosto teu, desde o futebol, à mais ridícula musica, ao pior filme visto no cinema, sempre com a convicção que faças mesmo por mim. Vamos juntar-nos e viver juntos. Não sonho com a igreja, apenas com o vestido. Vamos sair cansados dos empregos e descarregar a frustração um no outro, mas ao deitarmos-nos vamos perceber que foi a decisão mais acertada, pois foi a vida que escolhemos. Prefiro ter uma princesinha e vesti-la de cor-de-rosa, mas amarei da mesma forma se for um rapaz. Eles vão ter imenso orgulho em ti e vais ser o herói deles, vão querer seguir os teus passos. Tal e qual como eu quis fazer no primeiro dia em que nos conhecemos. Mais tarde vão apaixonar-se, mas amor em casa não vai faltar. Vamos envelhecer juntos e resmungar um com o outro, e ainda assim vamos olhar para trás e ver o quão fomos felizes juntos. Onde quer que vás, uma parte de mim vai estar sempre contigo. Não sei quem tu és, nem onde estás. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, um dia vais aparecer na minha vida e torná-la tua "

3 comentários:

Anónimo disse...

A-M-E-I!
:D

Unknown disse...

Hi, love!
I found your blog very interesting and I think you do a great job! A lot of inspiration for myself!!!

I would like to keep in touch with you. Would you like to follow each other blog on GFC and Bloglovin?

Lots of love,

www.nicoleta.me

mariananunesr ♥ disse...

muito obrigado :)
tens noção que eu comecei a escrever esta história graças a ti, inspirei-me na tua iniciativa como gostei tanto decidi tentar também :$
obrigado pela boa critica, já sabes que amei a tua :$
fico sempre à espera de um novo capitulo :$$$