#5


Lê até ao fim, depois se quiseres apagar apaga, faz o que quiseres, mas por favor, lê "olha eu sei que acabamos, mas eu ainda gosto de ti e tou farta de tar longe tive demasiado tempo contigo para te perder assim de um dia para o outro e só comecei a dar valor , ainda mais, quando acabamos por causa dos meus ciumes.sei que nao gostas de mim e que nunca mais vais gostar mas quero que saibas que apesar de tudo o que ja aconteceu desde o dia 22 de maio que ainda gosto de ti e que levo cada dia 28 de cada mes que passa a chorar por me lembrar de nós que quando me falam de ti os meus olhos brilam e por muito que eu tente disfarçar mudadno de assunto ou fazendo-me de forte sinto a tua falta, e outra eu lutei por nós no inicio e tomei-te como garantido e quando te perdi foi quando me apercebi do quanto gostava de ti e agora, agora é tarde demais para sermos felizes junto, desculpa, por tudo, e por isto tambem, mas tinha de to dizer, sempre fui sincera contigo, acredites ou nao, adeus" orgulhosa ou nao, engoli o meu orgulho por ti.

Sem comentários: